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Ouvidoria

        O Fale com a BR.O é um canal permanente de Ouvidoria e comunicação imparcial e confidencial entre a BR.O e as partes interessadas que oferece suporte no que se refere à aplicação das diretrizes do nosso Manual de Ética e Conduta.
        Objetivos:
        • Estabelecer um canal direto e permanente de comunicação imparcial entre os clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, sociedade e a gestão da empresa, a fim de garantir a integridade dos princípios éticos que devem nortear a nossa administração;
        • Receber e apurar, por meio deste canal, informações, denúncias, reclamações, sugestões, perguntas, elogios ou críticas de forma confidencial;
        • Obter a melhoria dos serviços prestados e corrigir eventuais erros, desvios ou abusos;
        • Analisar os resultados das ações que possam contribuir para reformulação de procedimentos de maneira geral;
        • Proteger e garantir os direitos e deveres de todos os colaboradores da BR.O;
        • Detectar, de forma precoce, eventos que podem prejudicar a BR.O;
       
• Proteger a imagem da BR.O.

        Para ter acesso aos canais de ouvidoria da BR.O, mantemos os contatos abaixo:

        +55 (43) 3152 1304

        ouvidoria@bro.ind.br

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